O que é Tecnologia.

Tecnologia é onde todo o mundo gira a seu favor, pois graças a ela tudo esta mais desenvolvido e progredindo, para o bem da sustentabilidade e praticidade.
 
O termo tecnologia também pode ser usaso para descrever o nivel de conhecimento cientifico,econômico, tecnico e de uma determinada cultura.
 
Não são normalmente produto de exclusivos da ciência, porque elas devem satisfazer os requisitos de utilidade, usabilidade e segurança.
 
Já na economia existe um equilibrio grande entre as vantagens que o avanço da tecnologia traz para a sociedade. A principal vantagem é refletida na produção industrial:
a tecnologia torna a produção mais rapida e maior e , sendo assim,o resultado final é produto mais barato e com maior qualidade.
 
 

 

 

Com os avanços tecnologicos e cientificos, a área da saúde teve uma grande melhora como tratamento de câncer,AIDS, doenças degenerativas e geneticas.
 
E é claro com a tecnologia veio a era digital, os robôs que podem substituir pessoas em algumas atividades, carro que não precisa de motorista, onibus espaciais, trem bala, celulares digitais, carros movido a energia, video games portatil etc.
 
Portanto a tecnologia faz parte da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *