Sábado de muita campanha para a Frente Popular

 
 paulo e eduardo
Eduardo participa de agenda no Recife e em Afogados da Ingazeira. Roteiro de Paulo também inclui Araripina
 

            O sábado será de muita campanha para a Frente Popular de Pernambuco. A coligação que vai eleger Paulo Câmara (PSB) governador cumprirá agendas no Recife e no interior. Com a presença do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), Câmara inaugura seu comitê neste sábado (12), a partir das 10h – a previsão é que a chapa chegue ao local ao meio-dia. O “QG” está situado no número 420 da Rua Desembargador Góis Cavalcante, bairro do Parnamirim.

            A abertura do espaço carrega todo um simbolismo, uma vez que é no comitê que Paulo Câmara realizará algumas de suas principais atividades ao longo da campanha eleitoral. O evento contará com recreação para crianças, pintura de paredes, inauguração do Bar 40, além da distribuição de material de campanha, entre adesivos, bandeiras e faixas da chapa majoritária.

            Na sequência, Paulo Câmara segue para o Sertão. A sua primeira parada será no município sertanejo de Araripina, às 15h, onde o socialista participa de grande comício. Câmara será recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes (PSB) e aliados de toda a região.

            À noite, às 19 horas, o candidato da Frente Popular percorrerá as ruas do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, e finaliza sua passagem pela cidade com comício em praça pública. A previsão é que Eduardo Campos participe da agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *