Eduardo comemora um milhão de seguidores no Face

 

:

Do Brasil 247

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, comemorou nesta segunda-feira 28, com uma mensagem de vídeo, o alcance de 1 milhão de fãs em sua página no Facebook. "Já somos mais de 1 milhão de brasileiros aqui no Facebook sonhando com um país melhor e participando da mudança que vai unir o país", escreveu o ex-governador de Pernambuco na rede social.

Na mensagem, Eduardo Campos diz que "é preciso haver uma inversão das prioridades" para mudar o País e defende que não é o dinheiro ou o tempo de TV que vencerão as eleições de outubro. "Está na hora de mostrar que não é a força do dinheiro ou o tempo na televisão que contam para conquistar os corações e as mentes de quem quer uma mudança de verdade", diz.

Segundo ele, o que conta na verdade "é o testemunho de cada um, que vai se entusiasmar, que vai entusiasmar outras pessoas para acabar com a polarização política que divide o País e só beneficia os aventureiros e os oportunistas". Campos faz, com essa declaração, uma crítica à troca de poderes por PT e PSDB no governo. "A hora de mudar é agora", afirma ainda o candidato, pedindo "coragem" aos eleitores.

Campos afirma também que é preciso "contar para milhões de brasileiros e brasileiras" sobre a "força do nosso projeto", em referência à sua candidatura com a ex-senadora Marina Silva. "Eu e Marina estamos comprometidos em manter as conquistas dos últimos anos", promete o presidente do PSB, acrescentando que haverá melhora dos serviços públicos, "escola integral para todos os brasileiros", "passe livre" e "um sistema de saúde que funcione de verdade", além do "combate à criminalidade e à violência".

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *