Arcoverde recebe Paulo Câmara com carreata gigante

 

Mais de três mil veículos acompanharam os candidatos da Frente Popular

 

Uma carreata da Frente Popular parou a cidade de Arcoverde, no final da tarde desta sexta-feira (29). Cerca de três mil veículos acompanharam o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) pelas principais ruas do município. Pelos mais de 10 quilômetros pelos quais o cortejo passou, as pessoas saíam para acompanhar, aplaudir ou demonstrar apoio, portando camisas ou bandeiras amarelas. O postulante recebeu o carinho da população acompanhado da prefeita Madalena Britto e de Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB), que disputa o Senado.

Animado com a festa organizada pelo povo de Arcoverde, Paulo destacou que a demonstração da cidade sertaneja reflete o cuidado que a cidade recebeu do Governo do Estado, com Eduardo Campos, e que continuará recebendo, a partir de janeiro de 2015. "Sempre dissemos que, quando as pessoas começassem a nos conhecer, a saber que fomos nós que Eduardo escolheu para levar adiante as mudanças que ele iniciou em Pernambuco, nossa candidatura ia crescer. E estamos crescendo. Vamos ter uma bonita vitória em 5 de outubro, Fernando e eu, porque estamos cada vez mais unidos e mais fortes. E vamos permanecer assim até o fim", avaliou o candidato ao Governo.

Em seu discurso, Fernando começou agradecendo ao povo de Arcoverde pela demonstração de confiança na Frente Popular. "Depois desta manifestação não tenho mais dúvidas que estamos caminhando para uma grande vitória. Vamos juntos, vamos mais unidos do que nunca, construir este novo Pernambuco", convocou o socialista.
Foto Aluísio Moreira_27 Foto Aluísio Moreira_28 Rodrigo Lobo 5 Rodrigo Lobo 3 (1) Rodrigo Lobo 2 Foto Aluísio Moreira_28 Foto Aluísio Moreira_27
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *