Sanharó no “passinho” da Frente Popular

Foto Aluísio Moreira Foto Aluísio Moreira_5 Foto Aluísio Moreira_4 Foto Aluísio Moreira_7 Foto Aluísio Moreira_7

Cidade parou para receber Paulo Câmara nesta sexta-feira (29)

Nem o sol escaldante do Agreste diminuiu a empolgação do eleitor pernambucano com a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual. No início da tarde desta sexta-feira (29), a população de Sanharó lotou as ruas da cidade para participar de uma caminhada com o socialista e seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa uma vaga no Senado. Ao som da música que ensinava, pelos carros-de-som, como fazer o "passinho" da Frente Popular, todos queriam conhecer de perto e abraçar aquele que dará continuidade e avançará com o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos.

"Chegar aqui em uma sexta-feira no início da tarde, com um sol desses, e mesmo assim ser recebido com esta animação, aumenta nossa empolgação e também a nossa responsabilidade. A partir de 1° de janeiro, teremos o compromisso de continuar ajudando Sanharó a se desenvolver cada vez mais", garantiu Paulo, que também  se comprometeu a pavimentar o acesso ao distrito de Mulungu.

APOIOS DA OPOSIÇÃO – Recebido pelo prefeito Fernandinho (PCdoB), o vice, Artur Guimarães, e o ex-prefeito César Freitas, Paulo continua trazendo lideranças para seu palanque por onde passa. No evento desta sexta, os vereadores Lielson (PSD) e Yuri (PMN), e o ex-vereador Marcelo Catolé (PMN), que até pouco tempo estavam com o candidato oposicionista ao Governo, anunciaram seu apoio à chapa da Frente Popular.

Vários prefeitos da região, que já estavam com a Frente Popular, também fizeram questão de participar da caminhada, mostrando que a união encontrada em Sanharó segue crescendo em todo o Agreste. Acompanharam Paulo os gestores João Mendonça (PSD/Belo Jardim), Débora Almeida (São Bento do Una), Evandro Chacon (Pesqueira) e Padre Cazuza (Poção), esses três últimos do PSB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *