Paulo reúne lideranças políticas em ato em Pesqueira

Foto Aluísio Moreira Foto Aluísio Moreira_12 Foto Aluísio Moreira_19 Foto Aluísio Moreira_23

O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular

A onda amarela que vem tomando Pernambuco deu, neste sábado (6), uma mostra da sua força, em Pesqueira, ao reunir no mesmo palanque três lideranças políticas locais, adversárias no plano municipal, mas que estão juntas no apoio a Paulo Câmara (PSB), na disputa pelo Governo do Estado. O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

“Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos”, afirmou Paulo, destacando que, enquanto seus adversários representam um objetivo pessoal de poder, a Frente Popular tem trabalhado por um projeto coletivo.

Fernando Bezerra lembrou propostas de Paulo que beneficiam diretamente o município. Entre elas, as ampliações do gasoduto, de Belo Jardim até Arcoverde – e depois o Sertão do Araripe -, e do trecho duplicado da BR-232, de São Caetano até Arcoverde. “Pesqueira retomará seu protagonismo no Estado, pois, assim como aconteceu em 2006, com Eduardo Campos, um jovem preparado, o novo líder político do Estado, assumirá o Governo, levando a cidade e o Estado a avançar ainda mais”, garantiu o socialista.

PEDRA – Antes de Pesqueira, Paulo Câmara participou de outra caminhada, desta vez, no município de Pedra. Lá, o candidato foi recebido por lideranças locais e regionais, como o ex-prefeito Chico Braz e Osório Filho (ambos do PR), que foi candidato à Prefeitura nas eleições de 2012, além dos prefeitos de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), de Buíque, Jonas Camelo (PSD), e de Itaíba, Cristiano Martins (PSDB). “Não meçam esforços. Unam-se por Pernambuco e pelo Brasil. Vamos fazer esta onda amarela cada vez mais forte, em favor do Estado”, convocou o socialista.

Crédito: Aluísio Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *