Buíque está com Paulo Câmara até debaixo d’água

Foto Aluísio Moreira Foto Aluísio Moreira_1 Foto Aluísio Moreira_2 Foto Aluísio Moreira_9

Mesmo sob chuva e frio, população lotou as ruas durante carreata da Frente Popular

 Nem a chuva torrencial que caiu sobre Buíque, neste sábado (6), desanimou a população a sair às ruas e participar da grande carreata que recebeu o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB). Sem se importar com o frio, os moradores tomaram as ruas da cidade, a pé ou sobre rodas, para demonstrar seu voto no postulante socialista, acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Tampouco Paulo se importou com o clima, tamanho era o carinho com que os moradores o recebiam. “Fizemos uma linda carreata, com uma recepção muito calorosa. Em cada casa, cada calçada, cada janela, pude sentir a gratidão que o povo deste município tem para com o legado que Eduardo Campos construiu em Pernambuco. Isso só aumenta minha responsabilidade, de dar continuidade a esse trabalho, mantendo Pernambuco no rumo certo, do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam”, agradeceu o candidato, em discurso ao final da carreata.

O prefeito Jonas Camelo (PSD) lembrou as ações feitas pelo Governo do Estado no município. “Eduardo trouxe para Buíque escola técnica, obras de calçamento, abastecimento de água. O nosso povo tem o dever de votar em quem vai continuar esse trabalho à frente do Governo. E quem vai fazer isso é Paulo Câmara”, afirmou o pessedista em sua fala.

“Os sonhos de Eduardo Campos permanecem vivos, e cabe a esta nova geração de políticos que ele escolheu, dar continuidade ao seu trabalho e avançar ainda mais. Paulo Câmara representa essa geração e será o líder que Pernambuco precisa para continuar avançando”, previu Fernando Bezerra Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *