Bezerros recebe Paulo Câmara em caminhada com cara de Carnaval

aluisiomoreira1 aluisiomoreira2 aluisiomoreira3 aluisiomoreira4
Socialista afirma que levará para seu Governo princípios aprendidos no TCE

Encerrando o giro no Agreste feito nesse sábado (27) pelo candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), o município de Bezerros parou para demonstrar que escolheu dar continuidade e avançar nas transformações que vêm acontecendo em Pernambuco nos últimos oito anos. Nas principais vias da cidade por onde a caminhada do socialista passou, chegava a ser difícil de andar, dada a quantidade de pessoas que queriam ver, fotografar ou simplesmente receber um aceno do postulante. A multidão e a alegria que ela demonstrava lembrou a energia que toma conta do local na festa de Momo.

O candidato foi acompanhado no evento pelo companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), pelo prefeito Severino Otávio, o Branquinho (PSB), e pelo ex-prefeito Marcone Borba, que pertence ao PT, partido que apoia o postulante da oposição. Além deles, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região se misturavam aos empolgados eleitores.

Paulo lembrou que Severino Otávio, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi seu chefe, quando era auditor do órgão. “Lá no TCE, eu me formei profissionalmente. E os conceitos que lá aprendi, sobre transparência e zelo com os recursos públicos, são eles que vou aplicar quando governar Pernambuco, a partir de 2015”, afirmou o candidato.

“Pernambuco e Bezerros sentiram a perda do grande homem público que foi o ex-governador Eduardo Campos. Mas, felizmente, não sentirão falta de ter um grande governante. Porque você, Paulo, fará uma gestão tão boa ou ainda melhor que a dele. E Eduardo sabia disso, por isso lhe escolheu”, previu Branquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *