Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular

ARB_0303_30092014_Foto_AndreaRegoBarros ARB_0313_30092014_Foto_AndreaRegoBarros ARB_0321_30092014_Foto_AndreaRegoBarros ARB_0338_30092014_Foto_AndreaRegoBarros ARB_0344_30092014_Foto_AndreaRegoBarros ARB_0362_30092014_Foto_AndreaRegoBarros

Vice de Paulo Câmara, Raul Henry foi ao município acompanhado de Pedro, filho de Eduardo Campos

 

Seguindo o roteiro da última semana de campanha, o candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB), teve a ajuda do filho de Eduardo Campos, Pedro Campos, em uma grande caminhada e comício que lotaram a cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. A agenda foi organizada pelo prefeito Carlinhos do Moinho, mas reuniu representantes das principais forças políticas do município, em apoio à candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado.

Além do prefeito, participaram dos eventos a sua filha Cássia do Moinho, que é candidata a deputada estadual; a ex-prefeita de Tracunhaém Graça Lapa, casada com Carlos Lapa, candidato a deputado federal; Martinha Guerra, filha da vice-prefeita Marta Guerra, representando o deputado estadual Antônio Moraes, que tenta a reeleição; o deputado estadual e candidato a federal João Fernando Coutinho; e Marcos Alencar, filho do candidato a federal Tadeu Alencar.

Raul Henry tem cumprido agenda em paralelo a de Paulo nesses últimos dias de campanha. “Temos uma pessoa que vai assumir o governo com mesma idade que Eduardo assumiu, alguém que ele acompanhou de perto, alguém que tem a virtude da competência administrativa, da simplicidade e humildade. Eduardo o chamava para resolver toda a bronca que surgia. Esse alguém é Paulo Câmara”, enfatizou, para depois ressaltar que Pernambuco terá um senador capaz de defender o estado, e não apenas de “dizer besteiras” em Brasília. Ele pediu o voto casado com o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho e a aspirante à presidência da República, Marina Silva.

Pedro se dividiu com o irmão mais velho, João Campos, no intuito de ajudar com mais força a chapa majoritária. Ovacionado pelo povo, Pedro discursou lembrando obras importantes executadas na gestão de Eduardo Campos, a exemplo da escola técnica e a duplicação da BR-408, além da construção da UPAE, e chamou a atenção para o compromisso de instalar um distrito industrial no município. “Nosso time tem o jogador Paulo Câmara, que é um artilheiro na hora de cumprir as tarefas. Vamos multiplicar o legado do meu pai, Eduardo Campos”, pontuou.

DEBATE

Depois de Carpina, Raul Henry seguiu direto para acompanhar Paulo, no último debate dos candidatos a governador, da TV Globo.

Fotos: Andréa Rêgo Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *