Baterias Moura lança game para dispositivos móveis

Game-Volts

Um jogo para ser baixado em  dispositivos móveis, como smartphones e tablets, é a novidade que a Baterias Moura está lançando para fortalecer o vínculo entre sua marca e a nova geração de clientes. Cada vez mais presente nos meios digitais, a empresa desenvolveu o Volts, enquadrado na categoria de jogos sem fim, em que o objetivo é atingir a maior pontuação possível. No game, o jogador é convidado a se desvencilhar de obstáculos e a ganhar velocidade à medida que encontra as baterias Moura no percurso.

 O carrinho pode passear em cenários da América do Sul, Ásia e Europa. Para a supervisora de marketing da Moura Maria Eduarda  Ferrer, o jogo é uma forma da empresa se conectar às novas tendências do mercado. “É uma maneira divertida de nos aproximarmos dos nossos clientes utilizando a tecnologia mobile e de reforçar o atributo de energia da Baterias Moura”, afirma Eduarda.

 A Moura consolida, com o game, a sua presença nos aplicativos mobile. A empresa já aposta, há algum tempo, na divulgação de sua marca nas redes sociais e vem notando o crescimento do acesso aos seus perfis a partir de dispositivos móveis. O jogo da Baterias Moura foi desenvolvido pela agência Ampla e está disponível para Android e iOS. Para mais detalhes, basta acessar www.voltsgamemoura.com.br .

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *