TODOS UNIDOS CONTRA JOÃO MENDONÇA E CONTRA BELO JARDIM

JM teve o seu reconhecimento nas urnas

Após a passagem do pleito eleitoral de 2012, um fato inédito está acontecendo  em nossa cidade: a união dos dois grupos derrotados fragorosamente  por João Mendonça,  que se firma como a nova liderança municipal.
A UDBJ – União dos derrotados de Belo Jardim se deu em tempo recorde, dosado de um desejo  mutuo de  prejudicar o Prefeito João Mendonça, não aceitando a soberana vontade popular.
Ate mesmo  o deputado federal Mendonça Filho que amargou um humilhante terceiro lugar não se conforma com o recado das urnas.
Mendonça Filho não medindo esforços para prejudicar o seu primo. Até se unir aos seus adversários. 
Dr. Maneco(PTB), segundo lugar no pleito eleitoral de 2012, candidato de Cintra Galvão e do Senador Armando Monteiro, , tenta fazer história política em nosso município, respaldado pelas urnas e por sua experiência como vereador no  Municipio de Tacaimbó.

O líder político do grupo pelo qual Maneco disputou a prefeitura de Belo Jardim, Cintra Galvão(PTB), conhecido por Pavão  Misterioso, não está sendo ouvido nesse processo, pois, está vendo a sua liderança escapar entre os dedos, a medida que integrantes do seu grupo político, frequentam a Fazenda  São José, almoçam com o deputado Mendonça Filho, deslumbram acordos politicos  sem o aval da principal liderança. È comum se ouvir entre as articulações que Cintra está fora do combate, devido os seus 81 anos bem vividos. Concordo, que ele não esteja em condições de disputar o pleito, porém, continua ativo em suas articulações e nenhum acordo vingará sem passar através das frondosas asas do Pavão. Quem viver verá.

A chapa para 2014 será Cecilio Galvão para deputado estadual e Jorge Corte real para federal. O compromisso foi gerad$ na campanha.

Credenciado eleitoralmente pela eximia votação que concedeu aos deputados Bruno Araujo e Leonardo Dias, o empresário Moacyr Cintra, dá sinais de cansaço e tem confessado a alguns amigos,  que não mais participará diretamente dos pleitos futuros. 
Moacyr, sempre sonhou ser o indicado como candidato a prefeito de Belo Jardim(desde 1982), pelo seu tio Cintra Galvão. 
Foto histórica da criação do PSD em Belo Jardim

Em 2012, Moacyr fundou o PSD em Belo Jardim, filiou João Mendonça e entregou a Presidencia  ao então  Vereador Zé Lopes, que foi afastado pela direção estadual, por dá sinais visíveis que não levaria o nome de JM a convenção municipal. 

Ato de filiação conjunta na sede do PSD em Recife
Moacyr voltou ao convívio político de Cintra Galvão e durante a campanha foi acusado de apoiar ANDREA MENDONÇA, irmã do deputado federal Mendonça Filho que amargou um misero terceiro  lugar na disputa. Moacyr Cintra é um conceituado empresário belojardinense que pretende ajudar desenvolver Belo Jardim contribuindo com o crescimento de suas empresas que geram empregos e renda.

O QUE INCOMODA: 


O que incomoda mesmo os integrantes da UDBJ é a forma como o Prefeito João Mendonça vem se destacando no cenário político estadual, pois, conta com total apoio do Governador Eduardo Campos e circula com bom transito em todas as secretarias.
 O resultado de tudo isso, virá em obras, que podemos citar o SAMU, que esá em pleno funcionamento, a escola Técnica que  que já foi licitada pelo Estado. Completam as obras Policlinbica, UPA, 600 casas populares, asfalto, calçamentos  e atração de novos emprrendimentos industriais, criando assim, o distrito industrial III, que fica as margens da BR 232 por traz da Belovel em uma área de 72 hectares pertencente ao Governo do Estado.

 JM tem canal direto com o Governador Eduardo Campos


JM bom relacionamento com os secretarios estaduais

JM e o Presidente da Assembleia Guilherme Uchoa.
JM – bom trânsito com o vice governador João Lyra Neto

JM e o ministro Aluisio Mercadante

Unidos, insatisfeitos, a UDBJ contratou a peso de ouro os melhores juristas do Estado para interpelar e derrotar João Mendonça,  juridicamente, deixando transparecer para a população que estão tendo êxito. 
A industria do fuxico movimenta a OPOSIÇÃO e a do progresso germina na administração municipal com um compromisso maior: SERVIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *