Inscrições abertas para a Escola Sesc de Ensino Médio

Foto: Divulgação
 

A partir desta segunda-feira (20), jovens de todo o país podem se inscrever para o processo admissional que irá preencher as vagas para Escola Sesc de Ensino Médio (Esem) para o ano letivo de 2014.

A escola-residência, inaugurada em fevereiro de 2008 no Rio de Janeiro, oferece educação integral e gratuita durante os três anos de formação no Ensino Médio. Além de primar pelo ensino de excelência, o projeto proporciona infraestrutura completa e professores com dedicação integral para garantir o desenvolvimento completo dos jovens e prepará-los para o ingresso na universidade.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição até o dia 14 de junho pelo site www.escolasesc.com.br, onde está disponível o regulamento e o programa de conteúdo das provas. Caso o candidato não tenha acesso à Internet, poderá se dirigir a uma unidade do Sesc mais próxima e procurar o Setor de Educação de Jovens e Adultos.

Para Pernambuco, estão destinadas 6 vagas, preferencialmente para dependentes de comerciários, com renda familiar bruta inferior a cinco salários mínimos, e que tenham cursado dois terços do Ensino Fundamental em escola pública ou do Sesc.

 
Fernanda Silva Sales
Belojardinense aprovada no processo seletivo do Esem
Foto: Facebook
Belo Jardim já foi contemplada com vagas na Escola Sesc de Ensino Médio (Esem), em 2009 os estudantes Fernanda Silva Sales e Arthur Augusto Lima Carneiros foram aprovados no processo seletivo da referida escola.

O Sesc Ler Belo Jardim fica localizado no Distrito Industrial II, s/nº. – Nossa Senhora Aparecida Cohab III.
Informações (81) 3726-1576.

Fonte: Newsletter Sesc Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *