Filha mata próprio pai esfaqueado em São Bento do Una, no Agreste de PE

Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite da última quarta-feira (21) o quarto homicídio foi registrado em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez uma jovem de 24 anos esfaqueou seu pai, alegando que era constantemente agredida.

Ednaldo Andrade 01As primeiras informações era que teria acontecido um suicídio, mas a Policia Militar confiou junto aos agentes da DEPOL que por volta das 19h30mim, Ellen Wanessa Brito de Andrade, ao tentar se defender, entrou em luta corporal com o seu pai, Ednaldo Silva de Andrade, de 48 anos, conhecido como Diu. Quando no momento em que tomou a faca tipo de serra, efetuou um golpe na região do tórax da vitima.

Ednaldo foi socorrido até o hospital municipal Tereza Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade e logo após encaminhado ao IML de Caruaru (PE).

Sem títuloEllen Wanessa foi detida pela ROCAM e encaminha até o departamento de Polícia de Belo Jardim, também no Agreste, onde foi interrogada e autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *