HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE MERCADINHO EM GARANHUNS

Homem é assassinado dentro de mercadinho em Garanhuns-agresteviolento.com.br

Cápsulas de pistola calibre 380Um homem foi assassinado a tiros no bairro da Cohab I em Garanhuns. O crime ocorreu por volta das 18h45m deste sábado (24). Segundo informações da Polícia Civil, elementos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram. A vítima, José Ailton Barbosa, de 41 anos, vulgo “Grade”, estava na porta de um mercadinho, na Rua Santa Quitéria, quando foi surpreendido pelos assassinos. Ainda segundo polícia, a vítima foi assassinada com cerca de três disparos de pistola calibre 380, no local foram encontradas duas cápsulas.

Homicídio em Garanhuns-agresteviolento.com.brApós os disparos, a Polícia Militar foi acionada através de populares, mas ao chegar no local, o policiamento constatou que a vítima se encontrava em óbito. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Policiais civis de plantão na Delegacia Regional de Garanhuns estiveram no local e após realizar o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado a traves do IML para a cidade de Caruaru.

Mais um crime há ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio, que tem como titular o Delegado João Lins.

Agreste Violento

Um comentário em “HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE MERCADINHO EM GARANHUNS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *