Dois hotéis que são verdadeiros paraísos no meio do oceano

Cenário de filmes, desejo de consumo em matéria de viagem. Quem nunca imaginou viajar para um belo resort numa ilha paradisíaca no meio do oceano? Isso tudo sem abrir mão do conforto que a vida moderna pode oferecer e com uma completa interação com a natureza. Pensando assim selecionamos dois hotéis que se destacam por tudo isso e mais um pouco, são verdadeiros oásis no meio do oceano em contato direto com a natureza. Um no Oceano Índico, mais especificamente nas Ilhas Maldivas, e outro no Oceano Pacífico, lá em Bora Bora. Bangalôs em palafitas, alta gastronomia, clima de romance no ar e natureza por todos os lados. Viaje conosco para esses dois destinos e planeje sua próxima viagem com urgência.

SONEVA GILI BY SIX SENSES

As Ilhas Maldivas já são um paraíso por si só, agora imagine passar alguns dias no incrívelSoneva Gili by Six Senses Resort Hotel?! São 45 chalés espalhados ao longo das praias da pequena ilha de Lankanfushi, no atol de Malé Norte, que trazem o melhor da gastronomia local, luxo, conforto e o conceito Eco-friendlycom o meio-ambiente. O atol de Malé Norte é um dos mais populares das Maldivas por conta da sua posição geográfica e cultural, pois fica bem próximo ao centro econômico do arquipélago.

As acomodações são verdadeiras casas formando uma charmosa vila sobre palafitas suspensas nas águas cristalinas das Maldivas e com acesso direto à lagoa formada. Os quartos são espaçosos, confortáveis e com uma decoração elegante criando o clima perfeito para uma viagem para um refúgio distante dos grandes centros e com todo o clima de romance. Um ditado muito usado por lá traduz bem esse clima relaxante e de conforto do hotel: “sem sapatos, sem notícias”.

Entre os seus vários restaurantes, o By The Sea oferece uma cozinha requintada, com influências asiáticas em um ambiente íntimo e acolhedor, ideal para os amantes da boa gastronomia, onde os hóspedes podem desfrutar de pratos de inspiração oriental e ocidental feitos com produtos frescos da horta orgânica do hotel. Tudo feito em madeira e em total harmonia com a natureza ao redor. E para quem quer algo mais exclusivo e reservado, o Crusoé Residences é um chalé maior que fica isolado dos demais, no meio da lagoa e com acesso apenas por barco. Ele possui sala de massagem, sauna seca e o acesso ao mar é através de uma escada ou tobogã. Um verdadeiro luxo para poucos, apenas seis pessoas.

AS BELEZAS DE MALÉ

Por conta de suas belezas naturais Malé ficou mundialmente conhecida por seu turismo subaquático, por conta dos belos recifes de corais para desbravar as belezas dessa parte do Oceano Índico. Um dos passeios mais populares é conhecer o navio cargueiro que naufragou em 1981. O Victory hoje em dia virou celeiro para peixes tropicais de diversos tipos, raias manta e tartarugas.

Site oficial: www.gili-lankanfushi.com

INTERCONTINENTAL BORA BORA RESORT & THALASSO SPA

Outro refúgio mundialmente conhecido por suas belezas naturais, Bora Bora também tem seus encantos e muito conforto cinco estrelas. O Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa é um dos principais hotéis da Polinésia, combinando o alto luxo com a proposta de Eco-friendly. Com a proposta de bangalôs privados e suspenso num mar cristalino e convidativo a um mergulho a cada instante. Seus 83 quartos e suítes no estilo étnico-chique ficam espalhados sobre a lagoa e possuem um ambiente exótico e de requinte. O resort proporciona um perfeito equilíbrio e harmonia entre o corpo, a mente e natureza.

TESOURO DO PACÍFICO

Localizado numa ilhota de Piti Auu, na Polinésia Francesa, apontada como uma das praias mais bonitas do mundo, o hotel possui uma arquitetura que respeita as tradições polinésias. A maioria dos móveis e acessórios nos quartos foram feitos por artesãos locais, utilizando materiais locais.

Bora Bora é um belo exemplo de como a natureza pode nos surpreender. A bela paisagem com montanha, vegetação exuberante e uma lagoa transparente protegida por recife de coral criam um dos mais belos cartões-postais do mundo. A ilha ainda possui um vulcão, inativo há muitos anos, que de certa forma ajudou a construir todo esse cenário que atrai milhares de visitantes todos os anos. Visitantes esses que procuram esse destino para férias românticas, aventuras e ecoturismo, como mergulhos em suas piscinas naturais. Como a grande variedade de peixes da região é um dos grandes atrativos, é possível encontrar desde peixes-palhaço, barracudas até tubarões leopardo.

UM HOTEL NO MEIO DO PARAÍSO

Todos bangalôs são sobre palafitas com vista para a lagoa, onde os hóspedes podem escolher a vista do quarto, se para o mar, para o monte ou para a praia. Os quartos foram cuidadosamente pensados para trazer conforto para os hóspedes mais exigentes, com ar condicionado, circuladores de ar, chuveiros individuais, banheiras, internet de alta velocidade e um belo terraço para aproveitar ao máximo ao ar livre.

Na área da gastronomia, o hóspede pode fazer sua refeição no próprio bangalô ou escolher algum dos restaurantes do hotel, o Reef por exemplo tem uma bela vista do espetacular Monte Otrmanu e oSands para a praia. Cenário perfeito para um jantar romântico. Para relaxar, nada melhor que o Ocean Spa Profundo cuja água vem de 900 metros abaixo do nível do mar, onde são oferecidos vários tratamentos enquanto se admira a vida subaquática pelas janelas do salão.

Site oficial: www.tahiti.intercontinental.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *