Mulher de Diogo Nogueira revela que faz sexo com o cantor no camarim: ‘É ótimo’

making of - Milena Nogueira posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Milena Nogueira posou para o Paparazzo – em ensaio que vai ao ar nesta segunda-feira, 9 – no barracão da escola. Em um bate-papo nos bastidores, a personal trainer, dona de uma barriga chapada, contou que adora fazer sexo com o marido, o sambista Diogo Nogueira, em lugares inusitados. “A ocasião faz o ladrão”, brincou ela: “Se tiver oportunidade de fazer em um lugar diferente, por que não? É divertido”.

Um dos lugares mais diferentes que ela diz ter feito foi no camarim de Diogo, antes dos shows dele. “No início era mais difícil porque ele tinha que dividir o espaço com outros cantores, mas agora é ótimo”.

Milena ainda contou que tem vontade de transar em uma praia deserta e também no barracão de uma escola. “Na Marquês de Sapucaí não dá porque é muita confusão e, como disse, sou envergonhada. Mas numa folguinha do barracão, quem sabe? Mas tenho desejo mesmo de fazer em uma praia deserta. Adoro praia e mar. Este é o meu fetiche”.

Depois de desfilar na avenida, Milena admite que é difícil levar a animação do sambódromo para o quarto. “As mulheres podem falar o que quiser, mas não dá para transar depois do desfile, não. Você sai cansada, exausta. É muita entrega naquele momento. Mas, no dia seguinte, a gente compensa”.

Casada há 10 anos com Diogo Nogueira, ela diz que também não curte fazer sexo no dia do desfile. “Não é como jogador de futebol, mas gosto de ficar concentrada para o grande dia e descansar bastante. Como o Diogo também trabalha muito nessa época, fica difícil para gente. O que posso dizer é que a gente se pega quando dá e acho que estamos muito felizes assim. Sou mais de qualidade do que quantidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *