VEREADORA ALINE MARIANO ASSUME SECRETARIA DE ENFRENTAMENTO AO CRACK

150227 - Nomeacao secretaria Aline Mariano - Foto Marcos Pastich

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), assinou, no início da tarde de hoje, o ato de nomeação da nova secretária de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas do Recife, Aline Mariano (PSDB).

A nomeação foi assinada no gabinete do prefeito, com a presença dos secretários de Governo e Participação Social, Sileno Guedes, e de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.  A nova pasta foi oficializada a partir da Lei 18.120/2015 e terá a responsabilidade de gerir as políticas públicas de combate às drogas na cidade.

Aline Mariano é formada em serviço social e está no segundo mandato como vereadora do Recife. Na Câmara Municipal foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania durante seis anos e estava como vice-presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. Atuou ainda na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Secretaria Estadual de Justiça e na Secretaria de Saúde do Governo do Estado, onde foi uma das idealizadoras do Núcleo Integrado de Segurança e Atenção às Mulheres Vítimas de Violência (Nisam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *