O Prefeito João Mendonça dá pontapé inicial para participação do município no Dia do Desafio

Foto: Blog No Giro da Cidade
O Prefeito João Mendonça se reuniu com a gerente do Sesc Ler Belo Jardim, Adriana Perboire e o Coordenador do Projeto Dia do Desafio, Fabrício Lino para falar sobre a inscrição da cidade de Belo Jardim no Projeto Dia do Desafio. Realizado anualmente, na última quarta-feira do mês de maio, o dia do desafio reúne pessoas de todas as idades em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de calculo o número oficial de habitantes do município.

Foto: Blog No Giro da Cidade

O Projeto pretende conscientizar crianças, jovens e adultos sobre a importância da prática de atividade física e a valorização de uma vida saudável e ativa. A escolha dessas cidades acontece no começo do mês de maio, através de um sorteio realizado em São Paulo. Na reunião, o Prefeito João Mendonça recebeu o troféu de mérito pela participação no evento do ano passado e assinou a ficha de inscrição do projeto, se comprometendo com a realização do Dia do Desafio em Belo Jardim.

Com início na madrugada da terça-feira e término na noite de quarta-feira, o Dia o desafio será realizado, este ano, no dia 29 de maio, serão onze horas de programação intensa, das 0h às 21h da quarta-feira. A programação para o município será divulgada em breve, após o sorteio da cidade que irá competir com Belo Jardim.

Escrito por Jadilson Gonçalves.
Blog No Giro da Cidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *