Presidente estadual do PSB relembra morte de Eduardo: ‘Lacuna muito grande’

Há sete meses, o cenário político do Brasil e de Pernambuco foi sacudido com a notícia da queda de um avião que transportava o ex-governador Eduardo Campos. Um dos candidatos à Presidência da República, o socialista faleceu com a queda do jatinho em que viajava em Santos, no litoral de São Paulo. Nesta sexta-feira, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, relembrou o companheiro de partido.

“A morte de Eduardo nos deixou lacula muito grande. Sentimos a falta de Eduardo todos os dias. Na verdade, a cada dia que passa a gente sente essa falta”, destacou o dirigente.

O PSB organizou uma missa para marcar o primeiro mês da morte de Eduardo, mas de lá para cá não fez mais qualquer tipo de ato público para homenager o antigo líder. Para Sileno, isso não significa o esquecimento do ex-governador. “Fica a iniciativa de cada um de nós de lembrar Eduardo. As homenagens agora são algo mais voltado para a família”, disse, enaltencendo o capital político de Eduardo.

Nos próximos dias, Eduardo Campos será relembrado nas inserções nacionais de TV do PSB. O governador Paulo Câmara (PSB) foi a Brasília e gravou com falas em homenagem a Eduardo. A viúva do ex-governador, Renata Campos, também terá uma participação nos programetes e destacará o legado do pernambucano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *