PREFEITO JOÃO MENDONÇA ANUNCIARÁ MAIS DUAS OBRAS NO PROGRAMA A VOZ DO POVO

jm e eduardo

O prefeito de Belo Jardim-PE, João Mendonça, nesta quinta -feira, 08.08.2013, ao meio, no Programa a Voz do Povo, anunciará á toda comunidade belojardinense mais duas importantes obras que conseguiu recentemente com o Governador Eduardo Campos.

O chefe do executivo Municipal, vem cumprindo uma verdadeira maratrona em busca de novos investimentos para Belo Jardim e com a ajuda do Deputado estadual Guilherme Uchoa, têm conseguindo bastante êxito, quando se trata principalmente do Governo estadual.

Ultimamente, João Mendonça, vem demonstrando  prestigio junto ao Governador Eduardo Campos e sabiamente vem usando esse espaço para conseguir obras para o nosso municipio.

Além dos encontros administrativos, são frequentes as conversas de cunho politico.

Dia 02, o governador convidou o Prefeito de Belo Jardim para acompanha-lo(no helicoptero) até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde entregou a população 335 casas do Programa Minha casa Minha Vida e anunciou diversas obras com dinheiro azul e branco.

Hoje, 07.08.2013, após participar do Seminário com a direção do BID,  que trará investimentos na área de Saneamento Básico para os municipio do vale do Ipojuca(inclusive Belo Jardim), o prefeito João Mendonça,  foi convidado pelo Governador Eduardo Campos para uma conversa reservada, seguida de um almoço.

 

uchoa

O deputado estadual Guilherme Uchoa, vem defendendo os interesses de Belo Jardim junto ao Governo do Estado

 

Ouça ao vivo o anuncio dessas obras, acessando:


www.avozdopovobj.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *