ROSSINE, PREFEITO DE LAJEDO, CAI NAS GRAÇAS DO GOVERNADOR


O governador Eduardo Campos (PSB) ficou impressionado com a visita feita a Lajedo, na tarde passada, principalmente por conta da postura e do equilíbrio do prefeito Rossine Blesmany (PSD), que recebeu o socialista à altura e fez um discurso elegante, respeitando os seus adversários no município. Muita gente compareceu aos atos administrativos realizados pelos gestores e num certo momento foi impossível controlar a euforia popular: professoras, estudantes e principalmente homens e mulheres simples do povo começaram a gritar “Rossine, Rossine, Rossine!”, com um entusiasmo que lembrou a campanha eleitoral de 2012. O neto de Arraes ficou admirado e o próprio prefeito confessou ter ficado surpreso com a manifestação. “Eu sei que a maioria das pessoas do povo, a gente simples de Lajedo gosta de mim, mas não esperava esse carinho todo”, admitiu.
 
Terminadas as solenidades, Eduardo Campos e Rossine Blesmany foram para a residência deste último. Conversaram durante um bom tempo, quando o líder socialista aproveitou para elogiar o gestor municipal, demonstrando ter gostado do seu discurso e da recepção preparada, com ampla participação popular. Pode-se escrever, sem medo de errar, que Rossine realmente caiu nas graças do governador.
 
Em Lajedo o governador inaugurou, no bairro conhecido como Mutirão,  uma Escola Técnica do Estado. Esta com certeza será um novo polo educacional na região do Agreste Meridional. Além deste ato administrativo também foram entregues títulos de terras (escrituras) para produtores rurais, Habilitação (do programa CNH popular) e também foi assinada a Ordem de Serviço da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Lajedo.
 
O dia foi marcado por muita alegria e movimentação da população pelas ruas da cidade. Na inauguração da escola merece destaque a apresentação da Banda Filarmônica Municipal que animou o evento. Houve ainda a participação do SAMU – Lajedo, para garantir o bem estar de todos.
 
Com as ações na educação, no abastecimento d´água e nos projetos de agricultura familiar o Governo do Estado vai fazer investimentos da ordem de R$ 12 milhões em Lajedo.
 
Postado por 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *