Quatro jovens políticos com uma popularidade incrível!

Foto: Divulgação
É nítido vermos tamanhas conquistas de pessoas guerreiras no mundo todo… Mas temos um fato que vem crescendo na Cidade de Belo jardim, são jovens que veio de classe baixa e hoje conquistaram seus objetivos, é o caso dos vereadores: 

Tio do Pastel, um jovem que já sofreu bastante em toda sua trajetória, e é conhecida por todos os belojardinenses e hoje é um grande orgulho para a Cidade onde nas eleições de 2012 foi eleito pela vontade do “POVO” obtendo 2.490 votos, sendo um gari mais votado e mostrando que quando o povo quer não basta dinheiro e nem riqueza e sim. SIMPLICIDADE!

Nen Cabeludo, um jovem da zona rural que através de seu irmão Cristiano Cabeludo soube crescer e dedicar-se mais na vida politica, um jovem de capacidade extrema no que faz, mostra sempre simpatia e e sinceridade em seu olhar, mostrando transparência e credibilidade onde passa sendo assim desde criança esforçado em seus compromisso, tudo isso foi mostrado em sua campanha nas eleições de 2012 obtendo 2.033 votos e hoje exercendo o cargo, do mais jovem Presidente da câmara de vereadores do município. 

Vando de Ginaldo, um jovem que é da vila de serra dos Ventos e através do seu pai o Sr. Ginaldo que foi um vereador ativo em sua comunidade e em Belo jardim, candidatou seu filho que é querido em sua terra por ser simples honesto e de coragem para encarar problemas e resolver dando soluções as coisas que acontecem no dia dia, serviu as forças armadas em 2003 sedo destaque na 10ª Cia e engenharia e Combate de Belo jardim. Que destacou-se na vida publica também através de um outro politico Fernando Austriclinio, obtendo uma votação de 1.171 votos e totalizando os três vereadores juntos 5.694 votos isso mostra que a vontade do povo sempre prevalece. 

Cristiano Araújo de Carvalho (CRISTIANO CABELUDO) Como poderemos especificar, a sinceridade e o amor no coração que Cristiano tem por Belo jardim? É fácil e verdadeiro, em palavras ditas e cumpridas por ele! Puro de coração, desde sua infância vem mostrando ao logo de sua vida que todos nós podemos chegar a um objetivo, mostrar que somos capazes de conquistar o impossível, entre um sitio uma pequena casa humilde, lenha, mato, pobreza é como podemos imaginar nesse momento quem foi Cristiano cabeludo. “O MATUTO” Um homem que entrou na vida publica em 2008, obtendo 2.040 votos sendo também um dos politico mais jovem em Belo Jardim. Que em 2012 através do seu desempenho, sendo considerado através de varias pesquisas realizadas em Belo Jardim, um dos homens mais populares da nossa região. Por isso o “CABOCLO SONHADOR” se tornou o Vice-prefeito de Belo Jardim. Com muita honra, criou o partido PSC e fez crescer estrondosamente em Belo Jardim. E ser proporcionalmente o 3º Partido mais votado em Nossa terra, nas eleições de 2012. Tudo isso conquistado foi fruto de um jovem sonhador que a cada dia está na boca do povo, Não precisa trono e nem ser majestade, mas precisa apenas, da graça de Deus e o desejo de cada cidadão para tornar uma Belo Jardim mais bela. É fazendo no presente que Cristiano pensa no futuro de cada um!

Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *