Prefeito João Mendonça dá ordem de serviço do Parque Ariano Suassuna no Bairro Santo Antonio

Com uma frase “aqui não tem crise, tem trabalho”, o prefeito João Mendonça (PSD) sintetizou seu discurso após assinar na noite desta sexta-feira (29) a ordem de serviço para a construção do Parque Ariano Suassuna, no bairro do Santo Antônio. Uma multidão tomou de conta da rua do Chorão, em frente ao local que servirá de portal para o novo equipamento de lazer.

Presentes ao evento os vereadores Til do Pastel, Euninho, Da Paz, Vando, Jairzinho, Patrícia e Nem Cabeludo, que aproveitou a oportunidade para apresentar uma série de solicitações. Irmão do vice-prefeito Cristiano Cabeludo, Nem é morador e uma das lideranças do bairro. Além dos vereadores, estavam presentes também os secretários Jadilson Gonçalves (Governo), Diego Felipe (Saúde), Nilton Senhorinho (Cultura), Dra. Elizabete Gomes (Educação), Sorelle Marla (Ação Social), Valdemir Cintra (Juventude), Wilsinho (presidente da AEB), a primeira dama Isabelle Mendonça, além de lideranças comunitárias e populares.

Em seu discurso, o prefeito João Mendonça disse que o parque era um dos grandes sonhos dele e uma reivindicação da população que ansiava por um espaço de lazer. João falou que em Belo Jardim a palavra crise foi riscada e que a única palavra que a população vai ouvir do seu governo é trabalho, trabalho, trabalho. Ele anunciou para o segundo semestre a inaugurações de várias obras, como as 06 novas Unidades Básicas de Saúde e o novo Hospital Júlio Alves de Lira. Para João Mendonça, o Parque Ariano Suassuna é a prova de que em Belo Jardim o trabalho não para e vai seguir em frente.

O parque Ariano Suassuna contará com campo de futebol, vestiários, Telecentro de Informática, anfiteatro, palco, quadra poliesportiva, pista de Cooper, brinquedos, quadra de areia, jardins multifloridos, portaria, academia para a 3ª idade, fonte interativa e estacionamento.

 

fonte: giro da cidade

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *