João Mendonça busca recursos em Brasília

Foto: Blog No Giro da Cidade
O prefeito João Mendonça reuniu-se na manhã de hoje (14) com o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para buscar mais recursos educacionais para o nosso município.

Na oportunidade JM apresentou e entregou vários projetos para construção e reformas em escolas nos bairro da Cohab I, Maria Cristina, Escola Especial – CEM (Centro de Excelência Municipal). Para o prefeito esse encontro foi muito positivo, “tenho o interesse de fortalecer a educação de nossa cidade, quero que nossas crianças e jovens possam usufruir do avanço que o estado de Pernambuco tem tido, por isso agradeço ao Deputado Sérgio Guerra que tem ajudado nossa administração, com seu prestígio tem colocado no meu caminho grandes figuras do mais escalão do Governo Federal e sei que com garra e fé e bons projetos nossa querida Belo Jardim vai avançar cada vez mais”, Afirmou.

João sabe da necessidade de nossos jovens, sabe que a educação melhora a vida da sociedade. Com o respeito que João tem pelas pessoas e com seu olhar visionário com certeza Belo Jardim só tem a ganhar.

Escrito por Jadilson Gonçalves
Blog No Giro da Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *