Hoje tem Casamento Comunitário em Belo Jardim

Casais com mais de 40 anos de convivência, outros que uniram-se recentemente vão poder viver a emoção de concretizar o grande sonho de casar e, o melhor, com a festa garantida pela Prefeitura de Belo Jardim. É que nesta quarta-feira (17), oitenta (80) casais que vivem a chamada união estável vão participar de mais uma edição do Casamento Comunitário, iniciado ainda no primeiro governo do atual prefeito João Mendonça (PSD), há 12 anos.
Segundo a primeira dama do município, Isabelle Mendonça, idealizadora do evento em 2003, ou seja, “o casamento é uma oportunidade que a prefeitura, através da secretaria de Ação Social, oferece para que essas pessoas, muitas vezes sem condições de realizar esse momento tão desejado de suas vidas, tenham a alegria de consagrar o amor e a família”.
De acordo com a Secretária de Ação Social, Sorelle Marla, o evento ocorre graças a parceria da Prefeitura com as igrejas e com o Poder Judiciário que garante toda a formalização jurídica da união desses casais. O melhor de tudo é que, além de celebrar sob as bênçãos de Deus a união que já tem a vários anos, os casais poderão concretizar seu sonho embalador por uma linda festa com muita música, valsa, bolo e tudo de graça, concluiu Sorelle Marla.
O Casamento Comunitário vai acontecer nesta quarta (17), a partir das 16h, na quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim, e deve reunir, além dos 80 casais, centenas de padrinhos e familiares dos noivos. Uma festa pra ficar na memória e marcar a história desses casais, disse o prefeito João Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *