Procuradoria da República da 3ª Região abre 150 vagas para Estagiários de Direito

 

 

Procuradoria da República da 3ª Região abre 150 vagas para Estagiários de Direito

Desde o dia 1º de agosto de 2013, a Procuradoria Regional da República da 3ª Região, São Paulo e Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes de Direito das Faculdades conveniadas.

São oferecidas 150 vagas, reservando-se a Procuradoria Regional da República da 3ª Região o direito de proceder às contratações na medida do interesse e das necessidades.

A bolsa estágio é de R$ 800,00 em jornada diária de 4h, acrescida de R$ 7,00 por dia efetivo de estágio, referente a auxílio transporte.

Os estudantes devem realizar, primeiramente, a pré-inscrição, preenchendo a ficha de inscrição para Estágio, disponibilizada no site da Procuradoria Regional da República da 3ª Região (www.prr3.mpf.mp.br), até às 17h do dia 22 de agosto de 2013.

O interessado somente poderá avançar para as fases seguintes de inscrição definitiva, após realizar sua pré-inscrição e estando de posse do número respectivo.

Em seguida, o candidato deve efetuar a inscrição definitiva na sede da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº. 2020, térreo, Bela Vista, São Paulo, no período de 12 a 23 de agosto de 2013, das 14h às 18h, mediante entrega ou envio pelos Correios da documentação prevista no edital.

O processo seletivo será composto por três fases, sendo a primeira constituída da análise de históricos escolares, a segunda será uma prova objetiva sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Teoria Geral do Processo e Noções Gerais de Ministério Público e a terceira fase será a prova discursiva que consistirá em uma dissertação.

Estas avaliações serão aplicadas nos dias 31 de agosto de 2013 e 1º de setembro de 2013, das 8h30 às 12h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *