Doutor Maneco não terá espaço no Grupo Galvão em 2016

cintra e maneco

 Dr. Maneco (camisa branca)foi o candidato do grupo Galvão nas eleições de 2012 e obteve mais de 12 mil votos.

Em 2014, Dr. Maneco sentiu a primeira traição do grupo Galvão, quando foi preterido de uma candidatura de deputado estadual pelo grupo que mesmo consciente que ia perder indicou Cecilio Galvão para disputar umas das 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Com um processo em tramitação,  á época no TSE, Dr. Maneco teve o seu ego amaciado  ao ser entrevistado várias vezes na Itacaité FM, chamado de prefeito, com um único bjetivo: deixar livre a disputa para um integrante do grupo Galvão. Desde o inicio todos sabiam que o processo no TSE não tinha um bom DIREITO, como se fala no mundo jurídico. Mesmo assim, faziam questão de enganar Dr. Maneco e uma boa parte da população de Belo Jardim. A prova maior foi a falta de pagamento do advogado por parte do grupo Galvão, sendo assumido por outra força politica com interesse no apoio de Dr. Maneco.

O fato, que mesmo concordando com o apoio de Dr. Maneco a outro deputado federal sem ser o do grupo, que era Jorge Corte Real, o mesmo foi taxado de TRAIDOR. Na verdade era um sentimento de gratidão a uma pessoa que lhe estendeu a mão, que o seu grupo negou.

Na verdade, foi uma verdadeira rasteira eleitoral que o grupo deu em Dr. Maneco, pois, se o mesmo tivesse disputado o cargo de deputado estadual, estaria  renovando o seu capital eleitoral nas urnas, se confirmando com uma liderança em ascensão.

As vezes, em politica, não podemos demonstrar a capacitação total dos nossos potenciais, pois, desperta inveja nos bastidores e se o líder tiver medo de SOMBRA, o óleo começa   a esquentar para uma branda e continua fritura. Foi isso que aconteceu com Dr. Maneco, que emprestou seu nome a um grupo politico em declínio, colocando-o de novo no cenário politico municipal.

É triste ver hoje, pessoas influentes do grupo Galvão, tirar o mérito de dr. Maneco, publicamente,  afirmando que todos os votos obtidos por ele são de CINTRA GALVÃO e  que Dr. Maneco não possui votos para se eleger vereador em Belo Jardim.

manecio e mf

CIUMEIRA:

Está comprovado cientificamente que o ciúme  politico é o mais agressivo e com consequências ilimitadas.

Quando Dr. Maneco declarou apoio à Mendonça Filho, por ser filho da terra, por demonstrar interesse a sua causa processual(os Galvão nem ajudaram e não admitiam que os outros ajudasse), ficou em maus lençóis com o Grupo Galvão.

 

PREVISÃO DE PAI MIMI:

 

MIMI - PAI MIMI OFICIAL

Dr. Maneco não terá legenda se ficar no PTB. As bolas não falham. Fica a dica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *