Cristiano Cabeludo prestigia o Multirão da Mulher Feliz


Na manhã de hoje, Cristiano Cabeludo foi prestigiar o MULTIRÃO DA MULHER FELIZ, realizado pelas Secretárias Ana Jatobá (saúde), Elizabete Gomes (Secretaria Especial da Mulher e de Paisagismo) e Izabelle Mendonça (Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social). 

O Multirão começou ás 08:30h no Parque do Bambu, onde foram realizadas as seguintes atividades: cabeleleiro, manicure, fotografias 3X4 (ação social),   agendamento de exames, testes de diabetes e aferição de pressão (secretaria de saúde), o multirão estendeu-se até ás 16:00h com uma apresentação do grupo de senhoras do PROJETO BELO JARDIM ATIVO, sendo encerrado com a saxofonista Bianca Martins. 

Fizeram-se presentes André Rocha (Secretário de Produção e Meio Ambiente) acompanhado pela sua esposa Chadia Marques e o Vereador Tio do Pastel. 

O Vice Prefeito Cristiano Cabeludo parabeniza a Secretaria Especial da Mulher e de Paisagismo, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social pela iniciativa, organização e pelo trabalho em conjunto.

Escrito por Érika Thaís Brito
Fotos Érika Thaís Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *