O Belo Jardim e o Náutico abrem a 5 rodada deste segundo turno no Campeonato Pernambucano amanhã (09/03), ás 20:00h nos Aflitos.

O Timbú que é o líder do campeonato com 6 pontos decorrentes de 4 jogos, sendo 2 em casa contra as equipes Chã Grande, onde venceu por 5X3 e o Petrolina, a maior goleada do campeonato até o presente momento, venceu por 8 X 0. Fora de casa jogou contra o Pesqueira onde foi derrotado por 2X3 no Gigante do Agreste em Garanhuns e contra o Salgueiro, venceu o jogo por 4X0 no Cornélio de Barros.

Já o Calango do Agreste, ainda segue como vice lanterna do Campeonato, com 4 jogos disputados, nehuma vitória neste segundo turno, o Belo Jardim vem com 2 empates, o primeiro contra o Porto em casa, por 1X1, e o outro contra o Serra Talhada no Pereirão por 2X2; Com 2 derrotas, a primeira contra o Santa Cruz em casa, com o placar de 1X2 e o outra derrota contra o Central no Lacerdão por 0X1.

O último jogo do Timbú contra o Calango do Agreste, aconteceu no dia 20 de Fevereiro, pelo primeiro turno, onde valia a vaga para disputar a Copa do Brasil 2014, o Náutico levou a melhor no Mendonção, e venceu o Belo Jardim por 3X2.

O Belo Jardim anunciou hoje através do Blog De Olho na Política, do nosso amigo Manu Campelo,  (08/03) duas novas contratações,  meia Talysson Souto, ex-Campinense e o atacante Careca, ex-Timbaúba, Thalysson já se encontra em Belo Jardim e Careca se apresentará na manhã desta sexta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *