Secretário de saude de Belo Jardim, Diego Filipe, vai á Brasilia em busca de recursos

IMG-20150807-WA0021

Participando de encontro na Capital Federal (Brasília), o secretário de Saúde de Belo Jardim, Diego Phelipe, antecipou que o prefeito João Mendonça (PSD) terá boas novas para anunciar à população belo-jardinense na área da saúde.

Entre as novidades que vão otimizar e melhorar os serviços e atendimentos da Secretaria de Saúde estão a chegada de novos veículos, o lançamento de um programa inédito que vai levar a saúde para a casa da população, uma nova unidade de saúde, entre outras ações.

De acordo com Diego Phelipe, “as novidades vão permitir que possamos ampliar o atendimento, melhorar a atenção à saúde da população e equipar nossas unidades para, assim, termos uma saúde cada vez melhor”. Com determinação e garra, o prefeito vem superando as dificuldades, vai reescrever uma nova história na saúde de Belo Jardim e estamos apenas começando a colher os frutos do planejamento e do trabalho que começou em janeiro de 2013; muito mais virá, disse Phelipe.

Prefeitura prepara novo ponto de táxi em frente ao HJAL

IMG-20150807-WA0016

Enquanto finaliza as obras de construção do novo Hospital Júlio Alves de Lira e da UPA 24 Horas, a prefeitura de Belo Jardim também está promovendo uma reurbanização em frente a unidade hospitalar para atender a uma antiga reivindicação dos taxistas que atuam na área.

Com recursos próprios, a Secretaria de Obras está construindo um novo ponto de táxi, com área para estacionamento dos veículos e sinalização, permitindo um melhor atendimento para a população que vai estar utilizando o novo hospital em breve.

Para os taxistas, a obra além de melhorar as condições de trabalho dos taxistas vai permitir mais segurança para a população e para os usuários do serviço em Belo Jardim, principalmente nesta área central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *