RECUPERAÇÃO E TROCA DE LÂMPADAS EM TODA AS CIDADES E DISTRITOS

iluminação2 ILUMINAÇÃO BOM CONSELHO

 Sob o comando do diretor de iluminação pública, Ailton Cintra, a Secretaria de Obras segue com a recuperação e troca de lâmpadas queimadas em toda a cidade e distritos de Belo Jardim, em parceria com a Celpe. A medida faz parte do acordo feito entre a companhia de energia e a Prefeitura que passará a ser responsável pela iluminação de toda a cidade.

Enquanto isso não acontece, pelo menos cinco equipes de eletricista (Celpe e Prefeitura) estão percorrendo todos os bairros da cidade e distritos para promover a melhoria da iluminação com a substituição de lâmpadas danificadas.

De acordo com Ailton Cintra, antes desse trabalho começar, há cerca de um mês, a diretoria de iluminação pública a pedido do prefeito João Mendonça fez um levantamento nos quatro cantos do municípios para identificar os postes que tinham luminárias apagadas. Na época, foram anotados cerca de mil pontos de luminárias sem funcionar na cidade e distritos. Esses dados foram repassados para a Celpe que, em conjunto com a prefeitura, vem promovendo a iluminação desses locais.

Ainda segundo Ailton Cintra, os trabalhos já chegaram aos distritos de Xucuru, Serra do Vento, Água Fria, Volta do Rio, Centro, Lagoa, Santo Antônio, Bom Conselho, entre outros bairros da cidade. Mais de 500 lâmpadas já foram trocadas nos últimos 30 dias. Além da troca, a Secretaria de Obras também promoveu a colocação de postes e luminárias no bairro dos Felicianos, ao longo da nova avenida.

Postado por NO GIRO DA CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *