Mais 1 ano de vida, Helayne Cintra

Hoje é uma data muito especial 12 de agosto, hoje é o aniversário de minha irmã Hellayne Cintra, só agora tive um tempinho para escrever aqui. Mas você sabe que escreveu uma historia em nossas vidas no dia em que nasceu. Aquela recem nascida feinha que eu tinha ciumes, que aprendi a amar, a cuidar, era cuidar tanto que perdi alguns momentos de minha infância no qual eu ficava com raiva de minha mãe por me deixar cuidando dela e com isso não podia ir pra rua jogar bola, rodar pião, empinar pipas. Helayne faria tudo novamente, e hoje me sinto a vontade para te proteger, te dar conselhos (mesmo você virando o rosto e fingindo que não é ninguem que est falando) mas eu sei que você é como eu, não demonstra, mas absorve os conselhos.





Passamos muitos momentos dificeis juntos, muitas humilhações…





Você cresceu para os outros que te viram agora, mas para mim você sempre será minha irmanzinha, tenho saudades, muitas saudades de nossa infância. Eramos felizes e não sabiamos. Corta me coração quando vejo você sofrendo e não puder fazer nada, faria tudo, mas este tudo só depende de você.

Eu salvaria sua vida, morreria por você e por todos meus irmãos. Mas lembre se, para isso você tem que viver, viver sua vida, ser feliz, e não fazer os outros felizes, você sabe do que falo.

Estarei sempre aqui para te ajudar e te proteger. Mas acorda, amanha posso não estar mas presente nesse mundo, e não verei a sua felicidade que espero.

Te amo. Seu irmão Erison Cintra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *