Chimbinha diz que está disposto a mudar para salvar casamento

tumblr_inline_ntr3ietoVu1smwd90_540Chimbinha tem esperanças de reatar o casamento com Joelma (Divulgação)

Chimbinha resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do casamento comJoelma, que anunciou que deixará a Banda Calypso no dia 31 de dezembro. Em entrevista à coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, o músico revelou que não desistiu de se reconciliar com a ex-mulher.

“Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!’”, disse ela à publicação. Chimbinha também revelou que está disposto a mudar seu coportamento para resgatar o casamento: “Admito que meus compromissos profissionais me distanciaram da minha responsabilidade familiar. Não me envergonho de assumir isso, mas deixo claro que, como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família”.

Chimbinha também fez questão de negar os boatos de que a separação teria sido motivada por uma suposta traição. “Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *