Médicos encontram barata e seus 25 filhotes dentro de ouvido de chinês

ee202450-4cdf-11e5-b3e6-336d99a3f15d_1

Médicos da provincial de Guangdong, na China, ficaram horrorizados com o que encontraram dentro do ouvido de um paciente. Ao examinar o jovem que alegava sentir dores na cabeça, eles descobriram não somente uma barata, mas também outros 25 filhotes do inseto dentro do canal auditivo do rapaz.

Identificado apenas como Li, o jovem de 19 anos acordou no meio da noite com o ouvido coçando e doendo. Ao chegar no hospital pela manhã, recebeu a nojenta notícia dos médicos.

A equipe médica acredita que a barata tenha se alojado no ouvido dele antes de colocar seus ovos. Yang Jing, médico do Hospital Chang’an Xiaobian disse que a barata estava bloqueando completamente o canal do rapaz.
(Foto: Reprodução)
Após extrair o bicho de três polegadas, os médicos descobriram outras pequenas baratas que estavam dentro de casulos por quase três semanas. Segundo a equipe, se Li tivesse demorado mais, as baratas teriam destruído seu ouvido por completo.

Baratas são uns dos insetos mais resistentes do planeta, podendo ficar ativas por quase um mês sem qualquer tipo de alimento. Elas normalmente preferem ambientes escuros e quentes, como no caso, o canal auditivo do rapaz.
(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *