O Calango e a Patativa do Agreste se enfrentam pela segunda vez neste campeonato.

 
 
Ontem (24/02) Pesqueira X Santa Cruz deram início ao segundo turno do Campeonato Pernambucano, jogando em casa o Santinha virou o placar e venceu o Pesqueira por 2 X 1.
 
Na tarde de hoje, o Belo Jardim segue para Caruaru onde estará enfrentando pela segunda vez neste campeonato de 2013 a Patativa do Agreste, no Estádio Lacerdão ás 16:00h.
 
O  Central encerrou o primeiro turno na segunda posição com 19 pontos e o Belo Jardim, na terceira com 14 pontos.
No primeiro jogo do ano, aqui em Belo Jardim, as duas equipes empataram em 1 X 1, O Belo Jardim neste jogo foi prejudicado pela arbitragem, que expulsou o jogador Douglas no início do segundo tempo, injustamente, quando o Calango vencia o jogo por 1 a 0.
Mesmo com 1 jogador a menos na partida a equipe dominou o jogo, criou várias oportunidades, mas não traduziu em gols, o Central chegou ao empate aos 22 minutos do segundo tempo.
 
O Belo Jardim em sua última partida, mesmo tendo perdido o jogo, surpreendeu princialmente no segundo tempo, dominando o Náutico. Entre o primeiro e o segundo gol do Belo Jardim, foram apenas 8 minutos de diferença.
 
No jogo Central e Ypiranga, o Central depois de estar perdendo o jogo por 1 a 0 virou o placar pra 2 X 1 , mas perdeu a vaga da Copa do Brasil para o Náutico, pelo saldo de gols.
 
Dos 14 gols marcados pela Patativa do Agreste, 4 foram de Johnathan, que ficou com a artilharia deste primeiro turno, a vice artilharia ficou também com a Patativa, Tallys marcou 3 gols nas nove rodadas do campeonato.
Como vice artilheiros vieram também: André Recife (Belo Jardim), Kássio (Serra Talhada), Diogo (Ypiranga), Kieza e João Paulo (Náutico).
 
 
Arbitragem do Jogo Belo Jardim X Central
 
ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci
ASSISTENTE N.º 1 – Bruno Alcântara
ASSISTENTE N.º 2 – Bruno Vieira
4º ÁRBITRO – Idelvânio Cavalcante
ASSESSOR – Luciano Cruz
DELEGADO: João Xavier
 
 
Também se enfrentam hoje:
 
 
 

 

 
 
 
Escrito Por Érika Thaís Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *