João Mendonça se une ao Governador Eduardo Campos no encontro Juntos por Pernambuco

 
Foto: Blog No Giro da Cidade
 
O Prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, participou na tarde de ontem, do encontro “Juntos por Pernambuco” em Gravatá, a convite do Governador Eduardo Campos. O Encontro reuniu os 184 prefeitos e secretários para discutir os planos de desenvolvimento das cidades e de Pernambuco para os próximos anos. O encontro teve início com a fala do Secretário Chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar que lembrou como o Governo do Estado tem sido presente e atuante, revolucionando Pernambuco e mostrando para o Brasil como se faz uma gestão. “Pernambuco é hoje, o estado que mais cresce no país”afirmou Tadeu Alencar lembrando projetos como o Pacto pela Vida e o Programa de Intercâmbio.
 
 
Foto: Blog No Giro da Cidade
 
Seguindo com a programação, também se pronunciou o Prefeito do Recife, Geraldo Julio, que ainda como iniciante neste cargo, demonstrou bastante confiança no apoio do Governador as prefeituras. Na ocasião, foi assinado um convênio com o Ministério da Integração Nacional, com a presença do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O Governador, Eduardo Campos, lembrou que “mais difícil do que perder é saber ganhar, e por isso os prefeitos têm a obrigação de saber gerir as dificuldades e trabalhar com o pouco que se tem”, afirmou. O Governador anuncioua criação de um Fundo Municipal de Desenvolvimento, que receberá um aporte de R$ 228 milhões do governo estadual e a liberação de R$ 612 milhões em investimentos, que irão beneficiar os 184 municípios de Pernambuco.


Governador Eduardo Campos
Foto: Blog No Giro da Cidade
Foto: Blog No Giro da Cidade




Geraldo Júlio – Prefeito de Recife
Foto: Blog No Giro da Cidade

João Mendonça e o Deputado Inocêncio Oliveira
Foto: Blog No Giro da Cidade
 
Senador Armando Monteiro Neto
Foto: Blog No Giro da Cidade
 
Senador Humberto Costa
Foto: Blog No Giro da Cidade

Secretário da Casa Civil – Tadeu Alencar
Foto: Blog No Giro da Cidade

O Prefeito, João Mendonça permanece em Gravatá nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, para participar do segundo dia do Encontro de Prefeitos “Todos por Pernambuco”.

 
 
Escrito por Iara Albuquerque
Assessoria de Comunicção da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *