Belo Jardim e Náutico disputam a vaga da Copa do Brasil

 
 
 
Na noite de hoje (20/02) ás 22:00h o Belo Jardim Futebol Clube estará enfrentando a equipe do Náutico Clube do Capibaribe pela última rodada deste primeiro turno do Campeonato Pernambucano série A1 2013.

O Calango entra hoje em campo brigando pela vaga da Copa do Brasil, jogando em casa, tem que vencer o Timbú e torcer para o Central tropeçar conta o Ypiranga. Supondo que o Ypiranga não vença a Patativa, o Belo Jardim teria que golear o Náutico com 4 gols de diferença.
 
O Náutico, é o líder do campeonato juntamente com o Central, ambos com 16 pontos. Vem de 7 jogos, sendo: 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

 
O Calango tem 14 pontos,também vem de 7 jogos, sendo: 1 derrota, 4 vitórias e 2 empates. Tem a mehor defesa do campeonato, em 7 partidas sofreu apenas 3 gols, com destaque para o atacante Andé Recife que é o vice artilheiro com 3 gols.

 
A última escalação do Belo Jardim, contou com Romero, Felipe Almeida, Alenilson, Eduardo, Alexandre, Francisco, Fernando, Douglas, Muller, Yannick e André.

 
O Náutico, deverá ter de volta ao time o jogador Rogério e possivelmente jogará com: Felipe, Auremir, Alemão, Alison, Bruno Collaço, Elicarlos, Josa, Vinícius Pacheco, Rogério, Kieza e Elton.

 
 
O Belo Jardim e o Náutico se enfrentaram 5 vezes:
 
  •  Num amistoso em 2006, no estádio dos Aflitos, com a vitória Timbú por 1×0.  
  •  
  •  No Pernambucano da primeira divisão em 2007, no estádio dos Aflitos, com vítória do Naútico por 3×2 e no Mendonção, outra vitória Timbú, desta vez por 1×0. 
  •  
  •  No campeonato do ano passado, o Timbú e o Calango tiveram mais dois encontros, com uma vitória para cada lado. No Mendonção o Calango venceu o Naútico por 2×0 e nos Aflitos, a vitória do Naútico por 3×1.
 


ARBITRAGEM

 
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho

ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz

ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas
4º ÁRBITRO: Gilberto Freire

ASSESSOR ESPECIAL: Salmo Valentim

DELEGADO: Jorge Burégio / Cristiano Martins

 

 
 
TAMBÉM SE ENFRENTAM HOJE: 

 
 
PESQUEIRA x PORTO (Ás 20:00h no Gigante do Agreste) 
 
PETROLINA x CHÃ GRANDE (Ás 20:00h no Estádio Paulo Coelho)
  
CENTRAL x YPIRANGA (Ás 22:00h no Estádio Luiz Lacerda)
 
 

Obs.: O jogo do Central contra o Ypiranga, sofreu alteração no horário nesta última segunda-feira (18/02), por ser um jogo também decisivo com interesse de resultado, sendo colocado para as 22:00h, acontecendo simultâneo ao jogo do Belo Jardim X Náutico.

 

O técnico Edson Leivinha juntamente com a diretoria e jogadores do Calango do Agreste pedem ao que o torcedor compareça ao Estádio Mendonção para incentivar e torcer, empurrando o Belo Jardim para mais uma conquista, um feito inédito que é a vaga da Copa do Brasil de 2014.

 
 

Escrito por Érika Thaís Brito
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *