Silvio Costa pede saída de Eduardo Cunha

SÍLVIO-COSTA-PSC-PE

O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, Silvio Costa (PSC), enviou, há pouco, à imprensa, um comunicado informando que entrou com uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) solicitando o imediato afastamento do deputado Eduardo Cunha da função de presidente da Câmara Federal.Confira a nota:

Comunicado à imprensa:

Comunico que entrei com uma representação na Procuradoria Geral da República – PGR solicitando o imediato afastamento do deputado Eduardo Cunha da função de presidente da Câmara Federal.

O deputado Eduardo Cunha vem se utilizando da função de presidente da Câmara dos Deputados para retardar o processo legislativo no Conselho de Ética.

Desde o último dia 13 de outubro o PSOL deu entrada em um pedido de investigação por quebra de decoro e, até o presente momento, a mesa sequer numerou a solicitação do Partido.

Em função, disso o processo ainda não começou a tramitar no Conselho de Ética. A meu ver, fica caracterizada a utilização das prerrogativas de presidente, por parte de Eduardo Cunha, em seu benefício.

Silvio Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *