JÁ QUE OS VEREADORES NÃO FIZERAM EU VOU FAZER: VOU ACIONAR O MP SOBRE O PAREDÃO DA BARRAGEM DO IPOJUCA, DISSE VALDEMIR CINTRA

valdemir cintra

O Blogueiro e radialista de Belo Jardim Valdemir Cintra(FOTO) irá acionar o MP para que os órgãos competentes emitam um LAUDO DE SUSTENTABILIDADE do Paredão da Barragem Pedro Moura Júnior, sita no Município de Belo Jardim –PE.

Em seu programa de Rádio que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio na Belo Jardim  FM,  Valdemir Cintra afirma que esperou a CAMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM entrar com essa representação, inclusive criando uma comissão para acompanhar o assunto, fato que não aconteceu.

Diante da inatividade do Poder Legislativo, o radialista resolveu acionar o Ministério Público para que o mesmo determine a emissão de uma LAUDO TÉCNICO sobre a segurança do referido paredão.

VEJAM O VOLUME ÁGUA EM 2009:

barragem 2 barragem 3

barragem 4

barragem 5

barragem 6

barragem cheia 1

barragem7

REVIVENDO O CASO:

Uma obra inacabada(Governo João Lyra Neto) na barragem do Ipojuca de Belo Jardim-PE, está preocupando os habitantes do Agreste de Pernambuco. O radialista Valdemir Cintra, foi até a barragem PEDRO MOURA JUNIOR, para mostrar as causas dessa preocupação.
Em 2014, essa obra foi anunciada como a salvação de Belo Jardim e hoje está sendo motivo de preocupação, pois, o paredão está sofrendo infiltrações, devido todo concreto ter sido removido. Segundo foi anunciado na campanha a obra foi uma emenda do deputado federal Mendonça Filho, do DEM-PE. O blogueiro Valdemir Cintra,  solicita um laudo técnico para tranquilizar a população.

Julho/2015.

MAIS UM VIDEO SOBRE O PAREDÃO DA BARRAGEM DO IPOJUCA EM BELO JARDIM-PE:

FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *