Fafica participa da Semana Cultural Afro Brasileira com palestra sobre a Consciência Negra

DSC08049

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, é uma das apoiadoras da Semana Cultural Afro Brasileira realizada pela Prefeitura de Caruaru, Fundação de Cultura de Caruaru e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Juventude, Ciência e Tecnologia em alusão ao mês da Consciência Negra.

Entre as várias ações que estão sendo desenvolvidas desde segunda-feira, dia 16, em vários pontos da cidade, há uma Roda de Diálogos sobre a Consciência Negra que acontece nesta quarta-feira, na Fafica. A inclusão deste evento na programação da Semana Cultural Afro Brasileira foi uma articulação da professora Michele Guerreiro, da Fafica, da Coordenação do curso de História da Instituição e do Núcleo de Pesquisa, o Nupesq.

Participação da Roda de Diálogos a professora Jessica Priscila, da Fafica, a professora Teresa Raquel Silva, representante do Conselho Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial de Caruaru, a diretora da Fundação de Cultura, Edleuza Portela, e o professor Jailson Aureliano.

O evento é aberto ao público e está marcado para começar às 20h, no auditório da Faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *