Fiepe trata eficácia de estratégias corporativas

fiepeA Fiepe discute, nesta terça-feira (20), a efetividade de estratégias corporativas. Com passagens pela Nokia, Mercedez-Benz, Pão de Açúcar, Coca-Cola e outras grandes empresas, o consultor Waldez Ludwig abordará os fatores-chaves para a gestão viabilizar os resultados traçados no planejamento estratégico. A palestra será às 19h, no auditório do Senai Santo Amaro. Mais informações pelo telefone: (81) 3412-8400.

Ludwig mostrará como o empresariado pode utilizar as mudanças do ambiente econômico a favor da estratégia delineada no planejamento corporativo. A partir daí, ele vai orientar sobre gestão colaborativa, ferramenta para maximizar os resultados ao potencializar a inovação produtiva e do modelo de negócios. Ainda no quesito inovação, o consultor vai apresentar como explorar o futuro para gerar diferenciais competitivos no presente.

"Com esse evento, desejamos auxiliar as empresas pernambucanas a tirarem seu planejamento estratégico do papel e vencer os desafios impostos pelo mercado global", afirma a coordenadora da Unidade de Produtos e Serviços da FIEPE, Ledjane Sales.

Empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação têm desconto na inscrição de seus colaboradores. Os interessados podem reservar vagas pelo site www.fiepe.org.br. Outras informações pelo e-mail comercial@fiepe.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *