Valdemir Cintra analisa votação que negou os terrenos pela Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE, Ouça o áudio:

Não dá para ficar calado diante de algumas coisas que acontece na Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE: o prefeito João Mendonça mandou alguns projetos para doação de lotes populares para pessoas carentes na forma da lei.

Na última sessão, 29.12.2015, graças a ausência do vereador Tio do Pastel, os projetos foram reprovados sepultando dezenas de sonhos.

Já era esperado, que a oposição, composta pelos vereadores: Rafael Lopes, tenente e Dr. Silvano, votassem contra o povo. Eles trabalham para piorar a vida dos belo-jardinenses para explorarem politico e eleitoralmente os fatos.

É lamentável que o vereador Tio do pastel, sabedor da importância da aprovação desses projetos e da ultima sessão do período legislativo, tenha preferido outros afazeres não compatíveis com as atividades legislativas.

Se o vereador Tio do Pastel não estivesse faltado a sessão, acredito eu, que sendo ele um vereador humilde, que até pouco não tinha casa própria, teria computado o seu voto favoravelmente à essa causa.

É lamentável ver nossos representantes  deixando muito a desejar.

Resultado da votação:

A favor do povo:

Claudemir

Euno filho

Dapaz

Patrícia

Jairzinho

Vando

Contra o povo:

Tenente

Rafael

Silvano

Faltosos:

Nen   Cabeludo (esse não sabemos qual seria o seu posicionamento)

Tio do Pastel(faltou seu voto para aprovação dos projetos em pró do povo).

fonte : Tô de Olho

 

Um comentário em “Valdemir Cintra analisa votação que negou os terrenos pela Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE, Ouça o áudio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *