Retribuindo as Boas Vindas!

Ontem, dia 26 de Janeiro de 2013, dei início as postagens no Blog a Voz do Povo. Fui  sucinta, publiquei apenas uma nota reforçando que estou a frente deste Blog, que vos escrevo.  Hoje pela manhã, deparei-me com uma PEQUENA  ‘surpresa'(pequena mesmo), de um nobre blogueiro da nossa cidade. O mesmo alegou em seu Blog que havia encerrado a parceria com o Blog a Voz do Povo porque ‘tinha sentimento de vergonha alheia e que não me daria espaço’. 
Quero deixar claro alguns pontos:
Em primeiro lugar, não tenho NENHUM INTERESSE de manter uma PARCERIA com uma pessoa desacreditada e frustrada no cenário político de nossa cidade, como prova dos nove apresento aos leitores do Blog a Voz do Povo a EXTRAORDINÁRIA votação do Sr. Professor blogueiro: 21 votos! (Não poderia deixar passar despercebido que o mesmo menosprezou a Candidata Joana D’Arc , mais conhecida como CHEU, que no dia 07 de Outubro teve 134 votos. É meus caros, para chegar a votação de Cheu, o ilustríssimo blogueiro, teria que disputar no mínimo 06 eleições).  
O segundo ponto trata-se de me dar espaço. Ora, nunca pedi ao mesmo ou a qualquer um de seus correligionários que comentassem ou compartilhassem um só texto meu, por conseguinte o fizeram,mas o fizeram por que sentiram-se incomodados. 
Em terceiro lugar, ao contrário dos ‘SEU’S ‘PARCEIRO’S DE BLOG E DE GRUPO, que recebiam da prefeitura, para duas mi$$õe$ ‘árdua$’, po$tar mentira$ e receber no fim do mê$ o $eu rico ‘dinheirinho’ (engraçado, mas não vi o nobre professor, escrever nada a respeito em seu blog).  A QUEM INTERESSAR POSSA,  EU tenho uma carga horária de trabalho para cumprir todos os dias de segunda a sexta, e não é como blogueira, trabalho como qualquer outra pessoa; Sendo assim, são atividades distintas. Uso o meu tempo disponível para fazer o que gosto, que é escrever. NÃO SÃO SEUS 21 VOTOS, MUITO MENOS SEU’S PARCEIRO’S QUE FARÃO CAIR A POPULARIDADE DO BLOG A VOZ POVO, isso compete apenas à mim e a minha capacidade. 

Desde já sou grata por ter me poupado da desagradável parceria com o seu Blog. 

Por, Érika Thaís Brito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *