DETRAN-PE reúne em Caruaru coordenadores das Ciretrans

Coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans de todo o Estado, estarão reunidos na próxima sexta-feira (29), às 9h, com o secretário das Cidades, deputado André de Paula, e com o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, onde será apresentado o cronograma da caravana Detran nos Municípios de 2016, eu terá início no município de Gravatá nos dia 3 e 4 de fevereiro. O encontro acontecerá no auditório do Sest Senat de Caruaru, localizado na Avenida Frei Damião de Bozzano – Indianópolis.

Na oportunidade, André de Paula irá fazer a entrega de placa de reconhecimento aos coordenadores que participaram das ações das realizadas pelo Órgão em 2015. Segundo ele, os coordenadores das Ciretrans são os legítimos representantes do DETRAN em seus municípios, por isso devem prestar um serviço de qualidade.

Segundo Ribeiro, a metodologia do projeto é de responsabilidade da Coordenadoria de Educação para o Trânsiro, por meio da Escola Pública de Trânsito do Órgão, onde os educadores de trânsito ministrarão palestras, inclusive com simulações do dia a dia no trânsito. “Diante desta realidade a educação de trânsito é prioridade nessa gestão, pois acredito que motorista bem educado, é motorista consciente e responsável pela sua vida e a do outro. Por isso, nosso foco é formar os futuros condutores com responsabilidade”, destacou.

SERVIÇO

DETRAN-PE reúne em Caruaru coordenadores das Ciretrans

Local: Sest Senat – Avenida Frei Damião de Bozzano – Indianópolis, Caruaru

Horário: 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *