Deu no blog TÔ DE OLHO: Sistema HTZAP é “suspeito” de pratica de assedio sexual e aliciamento de menores em Belo Jardim!

cepo

De acordo com os depoimentos das vítimas: Amanda da Silva Oliveira residente no bairro da Ponte Nova, 26 anos, casada, Karla Fabiana de Brito Pereira, residente no bairro do Feliciano, Mikaelly Silva residente no bairro Santo Antônio, a menor W.M.S. Compareceram na tarde desta quinta feira (14-04-2016), na delegacia regional de Belo Jardim, para prestarem queixa contra o Sr. Eduardo Melo(CEPO BJ – foto)), acusando-o de Assedio sexual, Aliciamento de menores, utilizando um perfil falso nas redes sociais, da Rádio Belo Jardim FM 104,9.

O acusado utilizou o sistema de dados do HTZAP, de propriedade do empresário Hélio dos Terrenos.

Como se trata de crime cibernético, a polícia federal será acionada, pois com esse fato, levanta-se suspeita da existência de outros perfis nas redes sociais, os populares (FAKES).

Segundo relatos das vítimas, a tática utilizada pelo farsante é a mesma: Se apresentava como funcionário da Belo Jardim FM e que estava selecionando mulheres para um concurso, com cachê de R$ 420,00 com quatro modalidades, roupas de academia, calças legging e tops, biquínis e roupas intimas. Cada ação era um valor de cachê.

Ele sempre sugeria que a pretendente, hoje vítima, aceitasse as quatro modalidades com promessas de maior chance de classificação, além de bônus.

A CASA CAIU

Em uma dessas tentativas, a assediada relatou toda a conversa a seu esposo, que, prontamente passou a interagir com o meliante cibernético, inclusive mandando fotos não sensuais de sua esposa.

Como uma desgraça não vem só, o farsante no glamour de seus assédios, deixou o seu perfil (FAKE) aberto no computador utilizado para tais crimes, sendo desmascarado por sua esposa , que ao reconhecer uma das fotos, entre dezenas, foi até a residência de uma das vítimas para acusa-la de está tendo um caso amoroso com o seu esposo.

Ao tomar conhecimento das fotos apresentadas, o esposo da vítima, afirmou ser conhecedor dos assédios sofridos por sua esposa e que agora estava sabendo de forma definitiva quem era o (TARADO VIRTUAL).

Envolvimento do HTZAP

Sendo o Sr. Carlos Eduardo (CEPO BJ), funcionário responsável pelo sistema HTZAP, de propriedade do Sr. Hélio dos Terrenos, o mesmo se utilizava da estrutura para assediar as vítimas, nas redes sociais.

Imediatamente o Sr. Fabiano, esposo de uma das vítimas procurou a imobiliária Hélio dos Terrenos, mantenedora do sistema HTZAP, após conversas com o Sr. CARIOCA, funcionário da empresa e ligado a área, que confirmou o uso do sistema pelo o acusado.

Vejam a foto do computador utilizado que está no B.O:

cepo2

Ouçam os depoimentos das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *