Deu no blog tô de olho:Valdemir Cintra trabalha, enquanto os vereadores só querem discutir impeachment

banner valdemir cintraO Radialista Valdemir Cintra vem se destacando no município de Belo Jardim-PE, por defender os interesses da coletividade, enquanto a  Câmara de Vereadores, vêm se dedicando a uma politica  partidária mesquinha, ao se reunir para analisar as sucessivas e fracassadas tentativas de implantar uma comissão de  impeachment do prefeito João Mendonça.

Pela quinta vez consecutiva, o Poder Legislativo  pára as suas atividades com o intuito de  analisar essa repetitiva matéria impetrada pelo Dr. Leandro Martins, com anuência do Presidente da Câmara Gilvandro Estrela de Oliveira.

Enquanto a cidade necessita de aprovação de projetos, requerimentos e indicações, os nossos edis ficam brincando de impeachment,  esquecendo de tratar dos problemas importantes da nossa coletividade.

Recentemente em seu programa a Voz do Povo, apresentado de segunda a sexta através da Belo Jardim FM, Valdemir Cintra disse que a Câmara de vereadores estava se tornando ridícula perante a sociedade.

Vejam o vídeo abaixo:

VALDEMIR CINTRA ATUANDO:

Enquanto os vereadores esquecem as suas atribuições, o radialista Valdemir Cintra, mesmo sem ter mandato eletivo, está a frente dos principais problemas de nossa cidade: falta de água, obra da barragem  de tabocas, reconstrução do paredão da barragem do Ipojuca, dentre outros.

Valdemir Cintra é considerado um dos mais articulados politicamente, pois, tem livre transito no Palácio do Campo das Princesas, é amigo do governador, dos secretários estaduais, e de dezenas de diretores do segundo e terceiro escalão do governo estadual. Todo esse leque de amizade e relacionamento, Valdemir Cintra canaliza para promover o bem comum da cidade de Belo Jardim.

vc e adryano

Recentemente, Valdemir Cintra, esteve na capital Pernambucana, em reunião com o Dr. João Charamba,  para solicitar  ações na Vila de Taboquinha, através da associação ACAT. O professor Adriano Morais o acompanhou e o encontro foi divulgado nas redes sociais.

Com seus grupos de whats-app e outros mecanismos  das redes sociais, Valdemir Cintra vem prestando um excelente serviço a comunidade que o procura solicitando intervenção para realização de alguns serviços.

LANÇARÁ UM APLICATIVO:

Para melhor interagir com o seu público ouvinte, o radialista Valdemir Cintra, está criando um aplicativo que poderá ser baixado nos celulares e computadores, visando uma maior aproximação  com o público.

Nesse aplicativo, você poderá ter acesso as suas redes sociais, enviar mensagem além de ouvir diretamente o Programa a Voz do Povo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *