Vereador Tenente perderá a eleição por causa da chapinha do PMN em Belo Jardim

 IMG_4878Essa é a chapinha do PMN que não aceita vereador de mandato na composição, dificultando assima a reeleição do vereador Tenente.

Uma chapinha de pré candidatos a vereador pelo PMN, que tem como Presidente Néo Santos(irmão de Helio dos Terrenos), no município de de Belo Jardim, divulgada pelo blog jardim do agreste, se implantada, dificulta a reeleição do vereador TENENTE, do PTB(foto abaixo).

tenente

Para se chegar a essa conclusão não precisa fazer muito esforço, basta ver que todos candidatos Q serviriam de cauda para o vereadores Tenente e Silvano, irão disputar fora da coligação proporcional. Então, presume-se que p vereador Tenente sobraria por não ter mais votos do que Silvano, na repescagem.

CRISTIANO CABELUDO ESCONDE O JOGO

  O vice prefeito  Cristiano Cabeludo, que preside o PRB, com aval da comissão estadual do partido para se compor da forma que lhe convier , também tem a sua listagem de pré-candidatos a vereador no município de Belo Jardim. O diferencial é que Cristiano Cabeludo não revela como irá se compor na eleição proporcional. Fazedor de contas, Cristiano sabe que se ele for candidato a vereador ou o seu irmão Nen Cabeludo e colocar seus 20 pré candidatos  em uma chapinha, garante uma vaga e ainda disputa outra na repescagem.

 Se optar por se juntar na proporcional com os vereadores Tenente e Silvano, o quadro zera e passará a disputar uma vaga com os atuais edis.

 Se juntar, não tem sido uma ideia muito aceita pelos candidatos novatos do PRB, pois, serviriam de escada para complementar a votação de tenente e Silvano na soma do quociente eleitoral.

Quem abrirá mão de uma disputa mesmo com dúvidas para servir de complemento eleitoral de vereador? Muita água vai passar por debaixo dessa ponte .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *