Roberto Tavares é reeleito presidente da Aesbe

eleição Aesbe (1) eleição Aesbe

O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, foi reconduzido, nesta quarta-feira (15), ao comando da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe). A eleição da nova diretoria ocorreu durante a 4ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, em Brasília. Roberto Tavares permanecerá na presidência da Aesbe por mais dois anos.

Como vice-presidentes regionais, foram reeleitos os presidentes das empresas Deso (SE), Carlos de Melo Neto, como vice-presidente Nordeste II, Saneago (GO), José Taveira, como vice-presidente Centro-Oeste, Caer, Danque Esbell, como vice-presidente Norte, Sabesp, Jerson Kelman, como vice-presidente Sudeste e Sanepar, Mounir Chaowiche, com vice- presidente Sul. O presidente da Cagepa (PB), Marcos Vinicius, eleito como vice-presidente Nordeste I.

A AESBE,  é uma entidade civil sem fins lucrativos, representativa das Companhias Estaduais de Saneamento Básico. Suas associadas atuam em 4.012 municípios, atendendo cerca de 73,6% da população urbana brasileira em abastecimento de água e 58,2% com esgotamento sanitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *