VEREADOR VALDEMIR CINTRA ACOMPANHA COMITIVA DE EDUARDO CAMPOS Á SÃO BENTO DO UNA – PE

Valdemir Cintra e Cristiano Cabeludo representam João Mendonça em encontro com Eduardo Campos.

 O governador Eduardo Campos esteve visitando o Agreste Pernambuco, a cidade escolhida para sua visita foi São Bento. Preocupado com a forte estiagem que atinge o estado, como a pior seca dos últimos 50 anos, Eduardo Campos veio trazer boas notícias para os pequenos produtores rurais, principalmente para os produtores de leite e os avicultores.

Estiveram no evento o vereador Valdemir Cintra e o vice-prefeito eleito Cristiano Cabeludo, ambos representando o prefeito eleito João Mendonça que se encontra na capital da Paraíba, resolvendo assuntos de sua empresa de telemedicina e também cuidando dos preparativos para festa de sua diplomação, que deverá ocorrer até o dia 19 de dezembro.
Na visita Valdemir Cintra aproveitou para conversar ao pé do ouvido do governador, sempre bem humorado, Eduardo deu altas gargalhadas com as brincadeiras de Valdemir que não perde uma oportunidade de se “confessar com o governador”.
Perguntamos a Valdemir o motivo de tantas gargalhadas, mas o mesmo disse que era “segredo de estado”, porém conhecendo Valdemir e sabendo que ele sabe coisas que outros políticos, não sabem, então vamos aguarda a bomba!!!
Escrito por Jadilson Gonçalves.

VEREADOR VALDEMIR CINTRA E O PREFEITO ELEITO DE LAJEDO, DR. ROSSINE

VEREADOR VALDEMIR CINTRA COM AUTORIDADES EM SÃO BENTO NA VISITA DO GOVERNADOR

33 comentários em “VEREADOR VALDEMIR CINTRA ACOMPANHA COMITIVA DE EDUARDO CAMPOS Á SÃO BENTO DO UNA – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *