JOSUÉ BARBAOSA, UM TALENTO QUE PRECISA SER RECONHECIDO

O blog a voz do povo foi conhecer um talento que a cada dia esta ganhando seu espaço, Josué Barbosa é um jovem que tem na sua vida acadêmica diversos cursos dentre eles, tec. em manutenção de micro, tec. agrícola na área agroindustrial, e atualmente cursa o 7° período em Ciências Biológicas, até normal para um mero estudante, o que faz esse menino se destacar é quando ele entra de férias do trabalho, engana-se quem acha que ele vai descansar, a mais de um ano Josué ministra palestras motivacionais pela cidade, quando o mesmo entra de férias do trabalho faz uma jornada de arrepiar, exemplo que em 4 dias ele ministra 8 palestra “duas por dia”, sem peder o pique, e amando o que faz, Josué disse:

– É ótimo conversar “palestrar” com pessoas, o que mais me toca é quando ao final o pessoal vem e me diz: que eu ajudei de alguma maneira fica o gostinho que tenho muito a aprender, e estou no caminho certo.

O blog deseja sucesso a esse talento que promete em suas palestra ajudar as pessoas e como diz os temas de suas palestra: CONSTRUIR O SUCESSO, ATINGIDO OS OBJETIVO, EDUCANDO COM MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA, fazer a diferença de como os nossos jovem olham para a vida, dessa vez com o pé no presente fazer a diferença no futuro.

Abaixo algumas fotos e a agenda de suas palestras, entrem em contato e leve essa palestra que muda o modo de pensar por onde ele passa.

JOSUE1 JOSUE2 JOSUE4 JOSUE5 JOSUE6 JOSUE7 JOSUE8 JOSUE9 JPOSUE3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *